TCMRJ empossa Conselheiros-Substitutos

Recém-empossados Conselheiros-Substitutos do TCMRJ.
Recém-empossados Conselheiros-Substitutos do TCMRJ.

Em Sessão Ordinária do dia 20 de outubro de 2016, tomou posse como Conselheiro-Substituto do TCMRJ, após aprovação em concurso público, na primeira colocação, Felipe Galvão Puccioni. Posteriormente, em Sessão Ordinária realizada no dia 25 de outubro de 2016, foram empossados, no mesmo cargo, o segundo colocado, Dicler Forestieri Ferreira, e o primeiro colocado da vaga de cota (sexto na classificação geral), Igor dos Reis Fernandes.

Felipe Galvão Puccioni já era servidor da Corte, ocupava o cargo de Auditor de Controle Externo e exercia a função de Substituto da Secretária das Sessões. É Bacharel em Matemática Pura pela UFRJ, pós-graduado em Políticas Públicas pelo Instituto de Economia da UFRJ e Mestre em Administração Pública pela FGV.

Dicler Forestieri Ferreira era Auditor Fiscal de Tributos Municipais de São Paulo. Possui Bacharelado em Ciências Navais e pós-graduação em Auditoria Fiscal Tributária pela Universidade Gama Filho.

Igor dos Reis Fernandes era Auditor de Controle Externo do TCU. Possui Curso Superior de Tecnologia da Construção Civil pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Bacharel em Direito pela Universidade Estácio de Sá e Especialista em Processo e Direito do Trabalho pela Faculdade Damásio de Jesus.