TCMRJ empossa conselheiros substitutos e novos procuradores em Sessão Solene

O presidente Thiers Montebello e demais conselheiros que compõem o Corpo Deliberativo do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro empossaram hoje, dia 10/11/2016, os conselheiros substitutos e os novos procuradores da Procuradoria Especial, em Sessão Solene realizada na Sala das Sessões Ministro Luciano Brandão Alves de Souza. Compuseram a mesa de posse o conselheiro Thiers Montebello, presidente do TCMRJ; Marcos Bemquerer Costa, ministro-substituto do TCU e presidente da Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas – Audicon; Diogo Roberto Ringenberg, procurador do Ministério Público de Contas de Santa Catarina e presidente da Associação Nacional do Ministério Público de Contas – AMPCON; Carlos Henrique Amorin Costa, procurador-geral da Procuradoria Especial do TCMRJ; e Elizabete Maria de Souza, secretária das Sessões.

A abertura da cerimônia coube ao presidente Thiers Montebello e a saudação aos novos servidores, ao conselheiro Antonio Carlos Flores de Moraes. Ambos falaram da importância deste momento para o TCM ao empossar, pela primeira vez, conselheiros substitutos.

Os conselheiros substitutos empossados foram Felipe Galvão Puccioni (orador do grupo), Dicler Forestieri Ferreira, e Igor dos Reis Fernandes; e os procuradores da Procuradoria Especial, Jorge Maffra Ottoni (orador do grupo), Juliana Amaral Cognac, e Samuel Ricardo Silva Gomes.

Estiveram presentes à cerimônia o subprocurador-geral da Procuradoria Especial do TCMRJ, José Ricardo Parreira de Castro, e os procuradores Edilza da Silva Camargo, Antonio Augusto Teixeira Neto e Francisco Domingues, aposentado, além de servidores do Tribunal e convidados dos emposssados.

Posse dos conselheiros substitutos e os novos procuradores da Procuradoria Especial