Prefeito Marcello Crivella assina nomeação do novo conselheiro do TCMRJ

Na presença de diversas autoridades, o prefeito Marcelo Crivella assinou hoje (22/03) a nomeação do conselheiro-substituto Felipe Galvão Puccioni como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro, completando assim o quadro de sete conselheiros.

Puccioni assume o cargo de conselheiro, em posse solene amanhã (23/03) no plenário do TCMRJ, na vaga decorrente da aposentadoria, em 2015, do conselheiro Fernando Bueno Guimarães. O conselheiro Felipe Galvão Puccioni, que fez parte de uma lista tríplice enviada ao Poder Executivo, teve seu nome aprovado pelos vereadores após sabatina na Câmara dos Vereadores no dia 08/03. Foi o primeiro colocado no concurso de conselheiro-substituto, realizado no ano passado pelo TCMRJ, tomando posse em 20/10/2016. Ele já fazia parte do quadro do TCMRJ como auditor de controle externo, tendo tomado posse em 01/06/2011.

O evento ocorreu no salão nobre do Palácio da Cidade, em Botafogo, com a presença também do vice-prefeito Fernando Mac Dowell e de vários secretários municipais, dos conselheiros Antônio Carlos Flores de Moraes, Ivan Moreira, Luiz Antônio Guaraná e Nestor Rocha, do procurador-geral Carlos Henrique Amorim, além de procuradores, conselheiros-substitutos e auditores do Controle Externo. O presidente do TCMRJ, conselheiro Thiers Vianna Montebello, em seu discurso, deu boas vindas ao novo conselheiro Felipe Galvão Puccioni, exaltando suas qualidades e também agradeceu ao prefeito Marcelo Crivella pela nomeação feita pela primeira vez no Palácio da Cidade.

clipboard01

clipboard02

clipboard03