III Congresso Internacional dos Tribunais de Contas segue com inscrições abertas

Seguem abertas as inscrições para o III Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (III CITC), que ocorrerá entre os dias 28 de novembro e 1º de dezembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE). A programação terá como eixo central a temática “Desafios da governança, das responsabilidades fiscal e social e da sustentabilidade na era digital”. As atividades, que incluem as comemorações do cinquentenário do Instituto Rui Barbosa (IRB), serão realizadas no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O III CITC é promovido pela Atricon em conjunto com o IRB, Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), Abracom, Audicon e CNPTC, além do apoio de outros parceiros. Saiba mais.

Os ministros da Fazenda, Fernando Haddad, do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, da Educação, Camilo Santana, e substituta do TSE, Edilene Lôbo; os professores e pesquisadores Fredie Didier, Fernando Luiz Abrucio e Vasco Furtado; o filósofo Francisco Bosco e a jornalista Juliana Karam estão entre os palestrantes confirmados. A programação completa será disponibilizada em breve.

No dia 28 de novembro, no horário entre 7h30 e 12h30, estão previstos os Encontros com o Futuro, atividade que unirá o XIV Educontas, o XIII Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil e o VIII JurisTCs. Já no dia 29 de novembro, há previsão de  reuniões técnicas e oficinas. A abertura oficial ocorrerá às 17h.   A programação dos dias 30 de novembro e 1º de dezembro contará com duas conferências, 5 painéis e sessão comemorativa ao aniversário do IRB.