Mato Grosso do Sul abriga fórum sobre combate à corrupção

Mesa de abertura do I Fórum de Direito, Ética e Combate à Corrupção.
Mesa de abertura do I Fórum de Direito, Ética e Combate à Corrupção.

Aconteceu em Campo Grande (MS), o I Fórum de Direito, Ética e Combate à Corrupção, promovido pela Jam Jurídica Editoração e Eventos, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul. O evento, que começou ontem (04/05) e prossegue até sexta-feira (06/05), tem por finalidade debater o exercício da cidadania e o papel da gestão pública, sobretudo no que concernem às políticas públicas e ao contexto dos direitos humanos.

A mesa de abertura do fórum contou com as presenças do presidente do TCMRJ, Thiers Montebello; de Waldir Neves Barbosa, presidente do TCE-MS; dos conselheiros do TCE-MS Roberto Chadid, Osmar Domingues Jeronymo e Mariza Serrano; de Elizabete Picanço, presidente do TCE-AC; Cilene Lago, conselheira do TCE-RR; Mansur Karmouche, presidente da OAB/MS, e André Araújo, diretor da Jam Juridica.

“O novo presidencialismo para o Brasil” foi o tema da palestra de abertura, proferida pelo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

Jantar de confraternização em Campo Grande.
Jantar de confraternização em Campo Grande.